Festejos de São Sebastião acontecem em novo endereço a partir desta segunda-feira

Os festejos de São Sebastião começaram no último sábado (11), com novenário e missa em novos endereços por conta das obras de reforma da igreja.

A programação seria no espaço Luso e no salão paroquial, mas houve nova alteração e as missas dos festejos serão realizadas às 18h no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, na Rua Silva Ramos, e não mais no Luso. Já as missas matinais e as missas de 12h, às segundas e quintas, continuam no Salão Paroquial.

Frei Paulo Xavier falou sobre o tema das festividades deste ano, que é ‘São Sebastião e a Ecologia Integral, Cuidar da Casa Comum, preservar é viver’.

Ouça o áudio

Frei Paulo Xavier também explicou a mudança de local das celebrações, em razão das obras de reforma da Igreja, que somam quase R$ 1,9 milhão, fruto de emendas parlamentares de congressistas da bancada amazonense em Brasília e ainda não têm data para serem finalizadas.

Ouça o áudio

Por fim, Frei Paulo Xavier detalhou a programação do festejo, até o dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião.

Ouça o áudio

Bruno Elander – Rádio Rio Mar

Imagens: Divulgação

 

 

  • Sakuratoto