Esposa e advogado do compositor Paulo Onça falam sobre o caso após coletiva da Polícia Civil

O sambista permanece internado, em estado grave, no hospital João Lúcio.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

 A entrevista coletiva ocorreu nessa segunda-feira 09/12, na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, localizada na zona Centro-Oeste de Manaus. Na ocasião, os delegados falaram sobre as atualizações do caso e em seguida a esposa do compositor Paulo Onça, Simone Andrade, falou com a imprensa sobre o estado de saúde do sambista, que é considerado grave.

Na ocasião, o advogado do compositor, Ezaquiel Leandro, disse que vai contestar na Justiça uma suposta alegação de surto psicótico por parte do agressor.

O compositor Paulo Juvêncio de Melo Israel, de 63 anos, conhecido como Paulo Onça, foi brutalmente agredido, após se envolver em acidente de trânsito, na última quinta-feira – 05/12. A briga ocorreu no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus, depois que Onça saiu de uma Escola de Samba naquela localidade. O sambista está internado em estado grave, no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste da cidade.

Durante entrevista coletiva, o delegado Cícero Túlio, titular 1º Distrito Integrado de Polícia – DIP, informou que o autor das agressões, o empresário Adeilson Duque Fonseca, conhecido como “Bacana”, se apresentou à Polícia, após ficar foragido por alguns dias.

Ainda segundo a Polícia, Adeilson se manteve calado, durante o primeiro depoimento e, caso permaneça assim, nas próximas indagações, o inquérito policial será apresentado à Justiça com as provas da participação ativa do suspeito.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar