Campanha anual ‘Fique em Dia com a Cosama’ inicia no dia 2 de dezembro de 2024 e segue até o dia 31 de janeiro de 2025, oferecendo vantagens exclusivas.
A campanha “Fique em Dia com a Cosama” visa proporcionar aos usuários a oportunidade de renegociar suas dívidas, garantindo a continuidade do fornecimento de água tratada para todas as categorias: residenciais, comerciais, públicas e industriais. A ação inicia no dia 2 de dezembro de 2024 e segue até o dia 31 de janeiro de 2025.
Durante esse período, não é necessário agendamento prévio para atendimento, e os clientes poderão aproveitar condições especiais de pagamento, com descontos de até 100% em juros e multas para quitação à vista e parcelamento flexível em até 48 vezes para facilitar a regularização de débitos, como explica a superintendente comercial da Cosama, Marilandia Marinho.
O atendimento ao público acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas 16 agências nos 15 municípios atendidos pela companhia. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG, CPF e uma fatura para identificação da matrícula. Para mais informações, a companhia disponibiliza o número (092) 4009-1973, e o WhatsApp (092) 98527-3255.
Yuri Bezerra, Rádio Rio Mar