Prefeitura estipula novo prazo de entrega do Complexo Viário Rei Pelé, na zona Leste de Manaus

Na manhã de ontem, o prefeito Davi Almeida fez uma vistoria na obra que tinha prazo de entrega até 20 de dezembro deste ano.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Na manhã desta terça-feira 26/11, o prefeito de Manaus, Davi Almeida, acompanhado de uma equipe técnica, vistoriou a obra de construção do Complexo Viário Rei Pelé. O viaduto está localizado no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense. A estrutura vai interligar as avenidas Autaz Mirim, Camapuã e Itaúba, na divisa das zonas Leste e Norte da cidade.

A alça viária superior, que liga as avenidas Camapuã e Autaz Mirim, já está em funcionamento, para a circulação de veículos, desde agosto deste ano. Durante visita ao canteiro de obras, o chefe do Executivo Municipal explicou que os trabalhos vão passar por interrupções por conta do período de chuvas.

O subsecretário Municipal de Infraestrutura, Efraim Aragão, também acompanhou a vistoria e destacou os desafios técnicos enfrentados na execução do projeto.

Em outra vistoria, feita no dia 26/09, o prefeito Davi Almeida disse que o viaduto seria entregue, em pleno funcionamento, até 20 de dezembro deste ano, mas um novo prazo foi estipulado durante a visita de ontem. A obra vai custar R$ 82,8 milhões aos cofres públicos e é executada por meio de um convênio entre o Governo do Estado e Prefeitura de Manaus.

Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar