Com os suspeitos também foram apreendidas quatro armas de fogo, munições e uma antena utilizada para facilitar a comunicação entre os criminosos.
Os dois homens, de idades e nomes não revelados, foram presos durante a Operação Coari Mais Segura, no município de Coari, no interior do Amazonas. Com os suspeitos, foram apreendidos 350 tabletes de maconha, tipo Skunk, avaliados em R$ 7 milhões, além de quatro armas de fogo, munições e uma antena utilizada na comunicação entre os criminosos.
- “Operação Natal Mais Seguro” reforça policiamento em todo o Estado neste fim de ano
- Homem é procurado pela polícia por roubo à loja de aparelhos eletrônicos, em Manaus
De acordo com o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas, tenente-coronel Pedro Pereira, a ação que resultou nas prisões e apreensões, foi deflagrada após denúncias de comunitários informando sobre a chegada de droga na região.
Dentre as armas apreendidas estão duas escopetas calibre 12; um rifle calibre 22; uma pistola calibre 9 milímetros; além de 193 munições; cinco aparelhos celulares; um bote de alumínio e um motor de popa. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar pede que a população do município continue denunciando as ações criminosas.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a 10ª Delegacia Interativa de Polícia de Coari. Quem tiver informações informações sobre ações criminosas no Estado, pode denunciar nos Disques 181 e 190 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas – SSP/AM. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar