O autor foi condenado e preso, anteriormente, por violência contra ex-companheiras, mas foi colocado em liberdade e voltou a cometer os mesmos crimes.
Um homem de 27 anos foi preso, nesta quarta-feira 24/07, por descumprimento de medida protetiva, ameaça, perseguição e injúria contra sua ex-companheira, uma mulher de 20 anos. A prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul da capital amazonense. O autor perseguia a vítima constantemente, inclusive, por meio das redes sociais.
- Funcionários de hospitais são presos por esquema de desvio de medicamentos, em Manaus
- Operação “Curupira” apreende motosserras e destrói caçamba em reserva de desenvolvimento
De acordo com delegada Patrícia Leão, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher – DECCM, o homem foi preso, anteriormente, por violência contra ex-companheiras.
Ainda segundo a delegada, o autor dos crimes estava foragido da Justiça e trabalhando em uma distribuidora na zona Centro-Sul da cidade.
Uma das vítimas relatou que tem uma medida protetiva contra ele, pois, constantemente era ameaçada por meio das redes sociais. Ele não aceitava o término do relacionamento.
O homem foi conduzido à sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher e vai responder por descumprimento de medida protetiva, ameaça, perseguição e injúria.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar