Os presos são o suposto pai da vítima, a avó materna e o companheiro da avó.
Dois homens e uma mulher, de 60, 61 e 50 anos, foram presos nesta sexta-feira 19/07, por estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. As prisões ocorreram no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.
De acordo com o delegado Paulo Barros, titular da Delegacia Especializada de Polícia da Cidade, o caso foi denunciado pela vítima que relatou, inclusive, a conivência da própria avó com os abusos.
- Maus-tratos contra animais podem resultar em prisão de 2 a 5 anos, afirma PC-AM
- Polícia Militar apreende 300 quilos de pescado irregular na Feira da Panair
Segundo a Polícia, a vítima foi ouvida em escuta especializada, onde relatou a situação por meio de um cartaz que foi apresentado a ela, o qual sinalizava situações de violência sexual. Ela apontou na ilustração o que se assemelhava à agressão.
Ainda em depoimento, a criança relatou que em um dos abusos sofridos, sua roupa intima ficou suja de sangue devido a uma lesão em seu órgão genital. A avó ordenou que ela jogasse a roupa fora e fez uma falsa promessa de que, se os abusos continuassem, ela denunciaria os autores. Os dois homens e a mulher vão responder por estupro de vulnerável.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar