O homem alugava uma casa para atrair as vítimas para a prática criminosa.
Patrick Saimon Auzier Araújo de Freitas, de 36 anos, e Gisela Santos da Silva, 19, foram presos por estupro de vulnerável de uma adolescente de 14 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 8 de junho deste ano, no município de Coari, no interior do Amazonas.
De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia – DIP, o caso chegou ao conhecimento dos investigadores após a Mãe da vítima denunciar o crime.
A vítima relatou que era conhecida da mulher, que mora em frente à sua residência. Na madrugada do crime, elas começaram a se falar por aplicativo de mensagens. A mulher pediu para que a adolescente a acompanhasse para pegar um mototáxi, alegando que a rua estava escura.
- Outro envolvido na morte de jovem encontrado no igarapé do São Raimundo é preso em Manaus
- Homem é preso suspeito de homicídio em Apuí, no interior do Amazonas
No momento em que subiu na moto, a mulher insistiu para a adolescente acompanha-la à casa do estuprador. Ao chegarem no local, a vítima ficou na sala e o casal no quarto, momentos depois eles a convidaram para entrar no quarto, ocasião em que começaram uma brincadeira e o agressor consumou a violência sexual. O casal vai responder por estupro de vulnerável.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar