O jovem estava empurrando sua motocicleta, quando foi confundido com um ladrão e morto por traficantes, do Centro da cidade.
Diogo Ferreira Garcia, de 22 anos, conhecido como “DG”, foi preso na quinta-feira 04/07, por envolvimento na morte de Alisson Guilherme Araújo Almeida, de 19 anos. O crime ocorreu no dia 6 de abril do ano passado, no bairro Centro, zona Sul da capital amazonense. O corpo da vítima foi encontrado três dias depois, no igarapé São Raimundo, no bairro Aparecida.
- Homem é preso suspeito de homicídio em Apuí, no interior do Amazonas
- Supermercado é autuado por venda de 40 kg de alimentos impróprios para consumo
A delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros – DEHS, explica que após sair de um bar, Alisson não conseguiu dar partida em sua motocicleta, e teve que empurrar o veículo, momento em que foi abordado por traficantes e confundido com um ladrão.
Por volta das 3h horas da manhã, Alisson sai do SPA do São Raimundo e retorna ao Centro da cidade, na tentativa de recuperar sua motocicleta, momento em que foi novamente abordado pelos traficantes, torturado e morto.
Diogo Ferreira Garcia, o “DG”, vai responder por homicídio. As investigações continuam para apurar a motivação e circunstâncias da morte de Alisson Guilherme.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar