O homem foi encontrado morto em uma área de floresta perto da Avenida Arquiteto José Henrique, no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. De acordo com a polícia, o homem foi identificado apenas por Robson, de 32 anos. A vítima foi morta com golpes de arma branca, como explica o delegado Gerson Oliveira, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.
A polícia disse que a vítima era usuário de drogas e vivia em uma espécie de acampamento em uma região de mata, com outras pessoas. Segundo o delegado Gerson Oliveira, que conduz as investigações, a suspeita é de que a vítima teve um desentendimento com outro usuário de drogas e durante a confusão, Robson acabou assassinado.
Ainda conforme a polícia, o homem apontado como assassino tentou fugir da cena do crime. Outros moradores do local espancaram o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da zona Norte de Manaus. Mesmo no hospital, o suspeito do homicídio foi preso.
A polícia informou que vai indiciar por lesão corporal, as pessoas que feriram o acusado de assassinato. As investigações continuam.
Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar
Foto: Divulgação/Internet