A vítima foi identificada pela polícia como Douglas Wiliam de Oliveira, de 21 anos. O jovem foi morto com mais de dez tiros, na rua Manacapuru, no bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. Os policiais militares, que atenderam a ocorrência, apuram no local do crime, que o jovem comercializava drogas quando foi morto.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava em uma esquina bem movimentada do bairro Terra Nova, quando o assassino chegou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O jovem morreu na hora. O aposentado Enil Nascimento, pai do jovem, esteve no local e afirmou que o filho já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e disse que o filho estava com dívidas com membros de facção criminosa.
Ao lado do corpo, o pai lamenta as escolhas do filho.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já abriu um inquérito para investigar a morte do jovem. Segundo o investigador Bruno Ursilino, o objetivo da polícia é saber a real motivação do crime.
A Polícia Civil do Amazonas informou que imagens de câmeras de segurança da região do crime devem ajudar a identificar os assassinos. Até o momento, ninguém foi preso.
Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar
Foto: Divulgação/Internet