Um policial militar matou a esposa e filha com disparos de arma de fogo, no município de Parintins, no interior do Amazonas. O crime ocorreu na manhã dessa terça-feira 19/03.
O sargento da Polícia Militar, Raimundo Jovane Matos, de 49 anos, matou a tiros, a esposa Izandra Batista Bentes, de 40 anos, e a filha Ize Camile Batista Bentes, de 19. O crime ocorreu na residência da família, localizada na rua Tomaszinho Meireles, bairro Itaúna, no município de Parintins. Após ouvirem disparos de arma de fogo, vizinhos acionaram a Polícia Militar, que foi ao local e constatou o crime.
- Polícia Federal investiga associação criminosa suspeita de fraudar Auxílio-Reclusão, no Amazonas
- Visa Manaus apreende 1,6 toneladas de carne em condições irregulares na zona Sul
Nas proximidades da casa, também, estava Jovane Igor Batista Bentes, de 17 anos, filho do casal, que conseguiu fugir. De acordo com o comandante-geral da Polícia Militar do Amazonas, coronel Klinger Paiva, o policial foi preso em flagrante.
Raimundo Jovane Matos está preso no 11° Batalhão da Polícia Militar – BPM, em Parintins. A motivação do crime está sendo investigada. Os corpos de Izandra Batista e de Ize Camile foram removidos para o Instituto Médico Legal – IML.
Em nota, a Polícia Militar do Amazonas – PMAM informou que o sargento foi preso, em Parintins, pelo homicídio da esposa e filha, e tentativa de homicídio do filho. A PM, também, lamentou a tragédia, manifestou condolências à família e disse que não compactua com quaisquer condutas criminosas cometidas por seus agentes.
Nuno Lôbo – Rádio Rio Mar