A Fundação Amazônia Sustentável (FAS) está com vagas abertas para várias áreas de atuação na capital e municípios do Amazonas. Ao todo, são 18 oportunidades para consultores, analistas e assistentes. Os interessados podem enviar as propostas até o dia 21 de março, a depender da vaga ofertada.
Após o envio de propostas, a FAS vai analisar os currículos, entrar em contato para agendar entrevista com os candidatos que tiverem as propostas aceitas. As vagas disponíveis são: Pessoa Consultora em corte de cabelo (Itapiranga); Pessoa Consultora em Informática (Itapiranga); Pessoa Instrutora de Educação Ambiental (Eirunepé/AM); Pessoa Instrutora de Música/Violão (Eirunepé); Pessoa Instrutora de Informática (Eirunepé, Maraã e Fonte Boa); Pessoa Consultora em Elaboração de Plano de Comunicação Interna; Pessoa Coordenadora Técnica; Pessoa Instrutora de Práticas Esportivas e apoio em Evento Esportivo (Itapiranga); Pessoa Instrutora de Culinária Regional (Itapiranga); e Pessoa Instrutora de Empreendedorismo/Manicure (Itapiranga).
Além dessas, também estão abertas vagas para contratação com tempo determinado na capital. As vagas são direcionadas para o Programa de Empreendedorismo e Negócios Sustentáveis da Amazônia (Pensa), são elas: Pessoa Assistente de Projetos (2); Pessoa Analista de Projetos; Desenvolvedor Especialista Blockchain Full-Stack; Assistente De Empreendedorismo; e Pessoa Coordenadora de Projetos para o Programa Floresta em Pé (PFP).
Segundo o gerente de empreendedorismo Wildney Mourão, as contratações têm o objetivo de selecionar bons profissionais no mercado, para garantir com êxito a gestão e implementação de projetos estratégicos. Esses projetos vão contribuir para fortalecimento da bioeconomia amazônica, pesquisa, desenvolvimento e inovação, além de capacitar empreendedores amazônicos para que eles sejam autônomos e responsáveis pela gestão de seus empreendimentos.
Os interessados podem acessar o site da FAS e seguir os passos, de acordo com as informações indicadas para cada vaga.
Com informações da assessoria
Fotos: Divulgação