A vítima foi identificada apenas por Bruno. Segundo a Polícia Civil do Amazonas, Bruno morreu durante uma discussão com um outro homem, ainda não identificado pela Polícia. De acordo com o Delegado Daniel Vezzani, a discussão entre vítima e assassino teria se transformado em uma briga com agressão física. Conforme relato do delegado, durante a luta corporal, a vítima bateu a cabeça contra a parede de uma casa, na rua Seringal, no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus. O delegado Daniel Vezzani apurou no local do crime, que os dois homens estariam ingerindo bebidas alcoólicas com outras pessoas.
A briga que resultou na morte foi presenciada por várias moradores. Mas por medo de retaliação, as testemunhas não querem falar sobre o caso, afirma o Delegado Daniel Vezzani. O Serviço de atendimento Móvel de Urgencia ainda foi acionado para atender a vítima que já estava sem vida. Segundo o Delegado, com a chegada das autoridades, o suspeito fugiu da cena do crime.
De acordo com a Polícia, a vítima morava no bairro Cidade Nova e teria ido ao bairro Mauazinho visitar parentes e amigos. A Polícia faz diligências para tentar localizar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso.
Orestes Litaiff – Rádio Rio Mar
Foto: Divulgação/Internet